terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mirim Doce merece, e é aqui pertinho.

Acompanhamos a difícil situação da cidade de Mirim Doce no Alto Vale. A campanha #SolidáRio que iniciou como apenas um encontro, evoluiu para coleta de donativos, ampliou para uma ação que envolve prefeitura e a Vila Germânica e simplesmente não pode fechar seus olhos para os nossos vizinhos catarinenses. Por isso, na reunião de ontem a noite no Noticenter, decidimos aceitar roupas, calçados e colchões para envio às vítimas de lá, além de destinar uma parte dessa arrecadação que ia para o Rio de Janeiro.

A secretaria de assistência social, através do Sr. Mário Hildebrandt, com contato feito pelo Jaime Batista da Silva, disponibilizou além do caminhão para fazer o recolhimento dos donativos na noite da SommerBierFest, 3 funcionários para ajudar no carregamento. O Carlos Tonet entrou em contato ontem com a secretaria de comunicação da prefeitura, buscando sua participação junto à ação, o que significa que os releases à imprensa poderão ter essa menção, tornando maior ainda a divulgação.

Para quem não acompanhou nos noticiários, a extensão da tragédia em Mirim Doce, segue abaixo uma reportagem mostrando a difícil situação em que se encontra a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário