quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bônus para quem trouxer donativos.


Depois do troca troca de datas, finalmente ficou acertado o dia 27, quinta feira que vem, na SommerBierFest como dia do #SolidáRio. Na reunião das 11h de hoje, agendada pelo @carlos_tonet, a organização da Vila Germânica, através de seu presidente Norberto Mette, disponibilizou ao evento #SolidaRio, bônus de R$ 2,00 para todos que trouxerem seus donativos e 2 pessoas para dúvidas ou problemas.


O setor 2, fica logo ao lado da entrada principal à direita. Foram disponibilizadas mesas na parte interna da recepção, onde poderemos "internautar" (afinal ninguém é de ferro), já que há WI-FI na Vila Germânica. Lá também estaremos guardando os donativos. Esse setor não tem ligação com o 1, onde as pessoas trafegam na festa, ou seja, é fechado.

Haverão banners e uns poucos cartazes para uso na hora. O horário para doação foi definido como das 19h às 23h, afinal depois desse horário sabe-lá o que irão doar. Corre o risco de alguém querer neutralizar o chopp com as águas minerais doadas.

Órgão que irá armazenar e encaminhar as doações ao Rio: Cruz Vermelha
Uma entidade acima de qualquer suspeita, com um trabalho no mundo inteiro. O contato foi feito pelo @adrianmarchi que junto com @JAIMEBLUMENAU estarão cuidando desse assunto.

Twitteiros que se colocaram à disposição para recepcionar:
@carlos_tonet @JAIMEBLUMENAU @VanillaLoja @clajen @geofaust @Elton_Gomes @CynaraReinert @clauboaventura @adrianmarchi @patyzinhafunk @kikamorcelli

Um comentário:

  1. Claus, Jaime
    Parabéns pela iniciativa. O povo serrano e carioca merece todo nosso apresso, carinho e retribuição pelo que fizeram por nós na tragédia no./2008 e em outras.
    Blumenau e seu povo irá sim saber retribuir e hoje mesmo já partem donativo (20/01/11) para amenizar a situação desse povo que nesse instante passa por este grande acontecimento catastrófico.
    Irei ajudar dentro das possibilidades,das minhas limitações físicas e orgânicas, mas dando apoio ao trabalho com a participação de todos, inclusive do Norberto Mette, eo nosso Grande Carlos Tonet, jornalista de alta credibilidade.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história
    @adalbertoday
    www.adalbertoday.blogspot.com

    ResponderExcluir