quinta-feira, 7 de julho de 2011

| Novo #bnuTTencontro | :: Julho ::

Passamos pela primeira semana de Julho e chega o momento de nosso próximo #bnuTTencontro em período pós-pagamento. Alguns sugeriram que eu definisse a data e o local, mas ainda não me senti à vontade, porque somos um grupo e gostaria que houvesse consenso.

Dessa vez coloquei apenas 3 datas (quarta, quinta e sexta) da semana que vem e defini as opções de local sem abertura para “outro”. Usei as sugestões das últimas votações e um novo nome que surgiu no Facebook. Assim iremos valorizar os lugares que ainda não fomos e as pessoas que os acharam interessante. O mais votado será o escolhido e julgo importante todos lembrarem do objetivo desse encontro, que é um bom bate papo.

 

38 pessoas votaram
@alexkoba @alezelinski @anapaulabnu @andreivc @blogbraga @Betetatico @Carolcali4 @caohering @clajen @deivoso @diegobarbetta @eliane_fagundes @Elton_Gomes @GisaBianchi @gisellelucy @glau_moysescyk @gio_ramos @guilemos_ @JAIMEBLUMENAU @josikaa @_JulioCDS_ @kikamorcelli @kunimund @leoaleegri @leobruski @lotsemann  @marcodemarchi @MauGorigoitia @marcelosbs @misume @mjzimmermann @otrabuco @patyzinhafunk @profival @Psi_ste @solbrasill @Sstrelow @zizidasilva

Locais mais votados:
31% - Pepper Jack (11 votos)
22% - Pizzaria Mortadela (8 votos)
11% - El Burrito (4 votos)
11% - Rock Bola Bar (4 votos)
11% - Pastelaria Dom Cordoni (4 votos)
  8% - Madrugadão Lanches (3 votos)
  6% - Blue Berry (2 votos)

Dias mais votados:
50% - na Sexta (18 votos)
28% - na Quarta (28 votos)
22% - na Quinta (8 votos)

Não poderia ir no encontro se o dia fosse:
39% - Quarta (13) - 14 votos
22% - Sexta (15) - 8 votos
  8% - Quinta (14) - 3 votos

Clique aqui para acompanhar os resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário