segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nosso próximo encontro agora em maio.

Olá blogueiros e twitteiros. Está mais que na hora de nos encontrarmos novamente, não é? Vocês acompanharam pelo twitter que o @carlos_tonet fez uma campanha para ganhar um beijo na bochecha da @eliane_fagundes, caso realizássemos o #bnutwittencontro no The Basement Pub. Pois é, deu certo. A maioria se “emocionou” votando informalmente nessa ótima opção, para que ele não perdesse a oportunidade. Confesso que fiquei feliz também, afinal não conheço o espaço ainda. Mas para ser justo com todos, segue abaixo o tradicional formulário para preencher e que irá definir o local.

Quais seriam as outras opções? Sugeriram o El Burrito, mas eu tenho lido vários comentários que lá o som é alto, e nesse caso nosso encontro seria só para escutar boa música. Concordo com essas pessoas, quando lembram da importância de primar pela oportunidade da conversa. Outros locais sugeridos foram a Pizzaria La Mortadella, Butequin Wollstein e O Espetinho de Ouro.

Agora entramos naquela velha questão do melhor dia da semana que vem (9 a 13 de Maio), logo após o pagamento. Para isso preciso que preencham o formulário embaixo, inclusive para prever a reserva de espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário